Marcações
Parque
Metro
Autocarro
ficha técnica | id singular 2011
A Clínica de Todos-os-Santos, inaugurada no dia 1 de Novembro de 1973 pretendeu com o seu nome, homenagear e relembrar hoje em Lisboa, o nome do célebre Hospital Real de Todos os Santos e de certo modo, manter o seu espírito de pioneirismo.

De facto, ela constitui em Portugal, o primeiro Centro de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, tendo como atividade principal os diferentes ramos desta especialidade a Cirurgia Crâneo-Maxilo-Facial, a Cirurgia da Mão, toda a Cirurgia Estética, o tratamento de Queimaduras e das Malformações Congénitas, não deixando nunca de se manter na vanguarda, quanto à atualização científica, técnica, instalações e equipamentos.
A comprová-lo, foi na época de recente durante muito tempo a única unidade hospitalar privada detentora de alvará no Concelho de Lisboa. Presentemente é detentora da licença nº. UPS 11/09/04 da Direcção Geral de Saúde.

Nela se instalou o primeiro Bloco Operatório com atmosfera pressurizada
a fim de ser diminuído o risco de infeções no pós-operatório, a primeira Unidade de Tratamento Intensivo de Queimados, o primeiro Tomógrafo Axial Computorizado para a extremidade cefálica e nela foi também efetuada,
pela primeira vez em Portugal, uma intervenção de Microcirurgia de Plexo-Braquial, televisionado em circuito interno, para divulgação desta técnica no meio médico nacional.